UnB disponibiliza resultado final de Vestibular de Libras

UnB disponibiliza resultado final de Vestibular de Libras

Primeira chamada foi publicada no site do Cespe. Registro ocorre em 3 de março

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado em primeira chamada do Vestibular para o curso de Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua. Os nomes dos aprovados estão disponíveis para consulta individual no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_1_libras.

A UnB ofertou 40 vagas no campus Darcy Ribeiro (Plano Piloto), para ingresso no primeiro semestre de 2016. Os candidatos puderam optar entre três sistemas: Universal, de Cotas para Negros e de Cotas para Escolas Públicas, na qual existe a reserva de vagas para candidatos surdos ou com deficiência auditiva.

AGENDA – O registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada ocorrerá em 3 de março, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, no campus Darcy Ribeiro. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_1_libras ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100.