UnB disponibiliza terceira chamada do Vestibular de 2018

UnB disponibiliza terceira chamada do Vestibular de 2018

Edital com os nomes dos selecionados está disponível para consulta. Registro acadêmico presencial ocorre em 2 de agosto

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (30/7), a terceira chamada do Vestibular de 2018 da Instituição. O edital com os nomes dos selecionados está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2. Neste ano, foram oferecidas vagas em 98 cursos de graduação presenciais.

CRONOGRAMA – Para o registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, disponível em www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2. Entre 30 de julho e 2 de agosto, o candidato deverá, obrigatoriamente, fazer o upload da documentação solicitada na Agenda por meio do link disponibilizado na página do Vestibular. Também no dia 2 de agosto, o candidato deverá comparecer a um dos locais indicados na Agenda do Calouro para realizar o registro acadêmico presencialmente.
A aula inaugural #InspiraUnB está prevista para ocorrer em 15 de agosto.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.