UnB divulga 5ª chamada do PAS

UnB divulga 5ª chamada do PAS

Aprovados podem realizar o registro acadêmico até quarta-feira (14). Início das aulas está previsto para o final de outubro

O resultado da 5ª chamada do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2019-2021, para o segundo semestre, já foi disponibilizado. A lista com os 16 convocados foi divulgada na sexta-feira (9) e a consulta aos nomes pode ser feita pelo site do Cebraspe.

Para garantir a vaga na Universidade, os selecionados devem fazer o registro acadêmico on-line, com o upload dos documentos necessários, entre os dias 12 e 14 de setembro, também no site do Cebraspe. Para saber quais são eles e mais informações sobre todo o processo de registro, basta acessar a Agenda do Calouro.

O resultado provisório do registro será publicado no dia 20 de setembro e o resultado definitivo está previsto para 27 do mesmo mês.

SELEÇÃO – Neste Subprograma, a UnB ofereceu 2.120 vagas para o segundo semestre de 2022, distribuídas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina, em cursos de graduação presenciais. No total, 11.243 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

O início das aulas está agendado para ocorrer em 25 de outubro. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site do Boas-Vindas.

CONTATO – Outras informações estão disponíveis no site do Programa ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe – telefone: (61) 3448-0100.