UnB divulga demanda de inscritos no Vestibular 2024 de Licenciatura em Libras

UnB divulga demanda de inscritos no Vestibular 2024 de Licenciatura em Libras

Provas estão previstas para 26 de novembro

Foram registradas 172 inscrições homologadas no Vestibular destinado a selecionar candidatos para o ingresso, no primeiro semestre letivo de 2024, no curso de Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua (diurno). Ao todo, são ofertadas 40 vagas para graduação presencial no Campus UnB –Darcy Ribeiro (Plano Piloto).

A seleção do Vestibular compreenderá a aplicação de prova objetiva e redação em Língua Portuguesa, que estarão disponíveis ao candidato, durante a aplicação, em Língua Portuguesa e em Língua Brasileira de Sinais (Libras), podendo o candidato utilizar tanto a versão em Língua Portuguesa quanto a versão em Libras, ou até mesmo as duas versões, conforme sua conveniência.

A prova em Língua Portuguesa será impressa, enquanto a prova em Libras será disponibilizada em mídia eletrônica e executada em um computador.

CRONOGRAMA – As provas objetiva e de redação estão previstas para 26 de novembro. As avaliações serão realizadas no Campus Darcy Ribeiro, Universidade de Brasília, Distrito Federal.

O resultado final da seleção e a convocação para o registro acadêmico on-line estão previstos para 16 de janeiro de 2024.

CONTATO

Outras informações no endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/VESTUNB_24_LIBRAS ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 – Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) Quadra 01, Lotes 1115 a 1145, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.