UnB divulga lista de classificados para Licenciatura em Educação do Campo

UnB divulga lista de classificados para Licenciatura em Educação do Campo

Desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio foi utilizado para ingresso no curso superior

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (17/4), o resultado final dos candidatos classificados no processo seletivo para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo. No total, foram abertas 41 oportunidades, na modalidade presencial, para o segundo semestre de 2018.

A lista está disponível no link www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_18_2_educampo. Agora, os candidatos que optaram por concorrer pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas deverão, entre 19 e 20 de abril, enviar os documentos listados no edital de abertura da seleção, por meio do site do Centro. O resultado provisório da análise dessa documentação será divulgado na data provável de 4 de maio.

A seleção faz parte da proposta do Ministério da Educação (MEC) para a oferta de cursos de Licenciatura em Educação do Campo. Dessa forma, a UnB visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal (DF) e entorno e em Goiás (GO).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_18_2_educampo ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.