UnB divulga nova chamada do SiSU nesta sexta (27)

UnB divulga nova chamada do SiSU nesta sexta (27)

Candidatos que estiverem na lista de espera devem confirmar o interesse nas vagas

Está prevista para a próxima sexta-feira (27/2) a divulgação da terceira chamada dos selecionados, por meio do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC), para  ingresso nos cursos da Universidade de Brasília (UnB).

Para a terceira chamada, o candidato que estiver na lista de espera do Sistema deverá acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/acessosisu_15_1, nos dias 24 e 25 de fevereiro, e confirmar o interesse na vaga.

REGISTRO – O registro acadêmico deverá ser feito nos dias 3 e 4 de março nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O estudante precisará apresentar os questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/acessosisu_15_1 ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100.