UnB divulga primeira chamada do Vestibular de 2017

UnB divulga primeira chamada do Vestibular de 2017

Participantes podem conferir a lista de aprovados no endereço eletrônico da seleção

Foi divulgada, na tarde desta segunda-feira (17/7), a lista dos aprovados no Vestibular de 2017 da Universidade de Brasília (UnB). Os selecionados em primeira chamada puderam conferir seus nomes nas listas afixadas no ICC Norte e no Teatro de Arena do campus Darcy Ribeiro, e também nos campi Ceilândia, Gama e Planaltina. Os candidatos também puderam consultar o resultado pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2.

Neste ano, foram oferecidas vagas em 98 cursos de graduação presenciais. No total, 21.139 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades. Na semana passada, os participantes puderam alterar a pré-opção de campus/curso/turno feita na inscrição por meio do Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB).

REGISTRO – O registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 20 e 21 de julho. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro, disponível em www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2 e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento, emitido pelo Cebraspe, dentro do período de validade.

CONTATO
Mais informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – ou pelo telefone (61) 3448 0100.