UnB divulga primeira chamada para acesso por meio do Enem 2022

UnB divulga primeira chamada para acesso por meio do Enem 2022

Selecionados deverão realizar o registro acadêmico on-line a partir desta quarta-feira (14)

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a relação dos selecionados em primeira chamada e a convocação para o registro acadêmico on-line, referentes à seleção de candidatos avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 para o ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

No total, foram convocados 2.055 participantes. A lista com os nomes selecionados está disponível para consulta no site do Cebraspe. A seleção Acesso Enem ofertou 2.120 oportunidades para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação presenciais, nos quatro campi – Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

CRONOGRAMA – Para realizar o registro acadêmico, os convocados deverão ficar atentos aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro. O período de upload da documentação para a etapa de registro ocorrerá entre os dias 14 e 16 de junho. O resultado definitivo será divulgado em 7 de julho. Já o início das aulas está previsto para o dia 25 de agosto. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site https://www.boasvindas.unb.br.

CONTATO

Outras informações no endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/unb_23_acessoenem ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 – Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) Quadra 01, Lotes 1115 a 1145, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo