Unb divulga quarta chamada para acesso por meio do Enem

Unb divulga quarta chamada para acesso por meio do Enem

Resultado está disponível na página do evento. Registro ocorre entre os dias 17 e 19 de outubro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta sexta-feira (14/10), a lista dos selecionados em quarta chamada e a convocação para o registro acadêmico on-line no processo seletivo Acesso Enem, que oferece vagas em cursos de graduação presenciais da instituição. A consulta aos nomes está disponível no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/UNB_22_ACESSOENEM

No total, foram selecionados 225 candidatos para ingresso na Universidade no segundo semestre letivo de 2022, cujo início está previsto para 25 de outubro.

Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CRONOGRAMA – O registro acadêmico deve ser feito entre os dias 17 e 19 de outubro, por meio de upload de documentação. Em 25 de outubro será divulgado o resultado provisório do registro e, no dia 2 de novembro, o definitivo. Todas as informações sobre os documentos necessários para o registro estão na Agenda do Calouro, também disponível na página da seleção.

CONTATO

Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/UNB_22_ACESSOENEM ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo