Unb divulga quarta chamada para Licenciatura em Educação do Campo

Unb divulga quarta chamada para Licenciatura em Educação do Campo

Nomes dos convocados podem ser consultados na página do Vestibular

Foi divulgada, nesta segunda-feira (31), a lista dos selecionados em quarta chamada no Vestibular de Licenciatura em Educação do Campo, para o segundo semestre letivo de 2022. A consulta aos nomes dos aprovados pode ser feita por meio do site da seleção, na página do Cebraspe.

No total, foram convocados 28 estudantes para ingresso na Universidade, ainda no segundo semestre letivo de 2022, cujas aulas foram iniciadas no dia 25 de outubro.

Por meio desta seleção, a UnB visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE-DF) e nos seguintes municípios no estado de Goiás: Nova Roma, Monte Alegre, São Domingos e Teresina de Goiás.

REGISTRO – O registro acadêmico deve ser feito entre os dias 1º e 4 de novembro, por meio do upload de documentação. O resultado provisório será disponibilizado no dia 10 de novembro e o definitivo no dia 18 de novembro. Os convocados deverão ficar atentos aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, disponível na página do Cebraspe.

Nesta edição do Vestibular, foram oferecidas 60 vagas, na modalidade presencial, destinadas a candidatos que foram avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2021.

Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO

Mais informações no site do Vestibular ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – ou pelo telefone (61) 3448 0100.