UNB DIVULGA QUINTA CHAMADA PARA ACESSO POR MEIO DO ENEM

UNB DIVULGA QUINTA CHAMADA PARA ACESSO POR MEIO DO ENEM

Resultado está disponível na página do evento. Registro ocorre entre os dias 7 e 9 de novembro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (7/11), a lista dos selecionados em quinta chamada e a convocação para o registro acadêmico on-line no processo seletivo Acesso Enem, que oferece vagas em cursos de graduação presenciais da instituição. A consulta aos nomes está disponível no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/UNB_22_ACESSOENEM.

No total, foram convocados 921 candidatos para ingresso na Universidade no segundo semestre letivo de 2022, que teve início no último dia 25 de outubro.

CRONOGRAMA – O registro acadêmico deve ser feito entre os dias 7 e 9 de novembro, por meio de upload de documentação no portal do Cebraspe. Em 14 de novembro será divulgado o resultado provisório do registro e, no dia 22 de novembro, o definitivo. Todas as informações sobre os documentos necessários para o registro estão na Agenda do Calouro, também disponível na página da seleção.

CONTATO

Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/UNB_22_ACESSOENEM ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.