UnB divulga quinta chamada para Licenciatura em Educação do Campo

UnB divulga quinta chamada para Licenciatura em Educação do Campo

Resultado está disponível na página do evento. Aprovados devem fazer o registro acadêmico entre os dias 21 e 23 de novembro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta sexta-feira (18), a lista com os selecionados em quinta chamada no Vestibular de Licenciatura em Educação no Campo. A consulta aos nomes pode ser feita por meio da página do Cebraspe.

No total, foram 124 convocados para ingresso na Universidade, ainda no segundo semestre letivo de 2022, cujas as aulas iniciaram no dia 25 de outubro.

Por meio desta seleção, a UnB visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE-DF) e nos seguintes municípios no estado de Goiás: Nova Roma, Monte Alegre, São Domingos e Teresina de Goiás.

REGISTRO – O registro acadêmico deve ser feito entre os dias 21 e 23 de novembro, por meio do upload de documentação. O resultado provisório será disponibilizado no dia 29 de novembro e o definitivo no dia 8 de dezembro. Os convocados deverão ficar atentos aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, disponível na página do Cebraspe.

Nesta edição do Vestibular, foram oferecidas vagas na modalidade presencial, destinadas a candidatos que foram avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2021.

Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO

Mais informações no site do Vestibular ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – ou pelo telefone (61) 3448-0100.