UnB divulga resultado do Vestibular 2025 de Licenciatura em Libras

UnB divulga resultado do Vestibular 2025 de Licenciatura em Libras

Primeira chamada foi publicada na página oficial da seleção, no site do Cebraspe

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (3), a relação dos candidatos selecionados em primeira chamada e a convocação para o registro acadêmico on-line no curso de graduação presencial em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua (diurno), para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2025. Os aprovados podem conferir seus nomes por meio de consulta individual disponibilizada no site da seleção, no portal do Cebraspe.

Nesta edição, a UnB ofereceu 40 vagas no Campus UnB – Darcy Ribeiro (Plano Piloto). No total, 92 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

CRONOGRAMA – Para a realização do registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro, disponível na página eletrônica do Vestibular.

O período de upload da documentação para a etapa de registro ocorrerá entre os dias 4 e 5 de fevereiro. O resultado definitivo será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2025.

O início das aulas está previsto para 24 de março. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO – Outras informações no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/vestibulares/VESTUNB_25_LIBRAS ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 – Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) Quadra 01, Lotes 1115 a 1145, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo