UnB divulga resultado do Vestibular de 2023

UnB divulga resultado do Vestibular de 2023

Primeira chamada foi publicada na página oficial da seleção, no site do Cebraspe

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (16), os nomes dos 1663 selecionados em primeira chamada no Vestibular de 2023. Os aprovados podem conferir seus nomes por meio de consulta individual disponibilizada no site da seleção, no portal do Cebraspe.

Nesta edição, a Unb ofereceu 2.158 vagas, sendo 2.118 distribuídas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina para cursos de graduação presenciais e outras 40 para o curso de Licenciatura em Línguas de Sinais/Brasileira/Português como Segunda Língua. No total, 12.890  candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

CRONOGRAMA – Para a realização do registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, disponível na página eletrônica do Vestibular.

O período de upload da documentação para a etapa de registro ocorrerá entre os dias 17 e 19 de janeiro. O resultado definitivo será divulgado no dia 1º de fevereiro.

O início das aulas está previsto para ocorrer em 28 de março. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO – Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/VESTUNB_23 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.