UnB divulga resultado do Vestibular Indígena de 2022

UnB divulga resultado do Vestibular Indígena de 2022

Convocados deverão fazer o registro acadêmico entre os dias 30 de setembro e 5 de outubro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta quinta-feira (29/9), a lista dos 57 selecionados em primeira chamada no Vestibular destinado à seleção de candidatos indígenas para o ingresso em cursos de graduação oferecidos pela Universidade no segundo semestre letivo de 2022. Os aprovados podem conferir seus nomes por meio de consulta individual disponibilizada no site da seleção.

Foram oferecidas 81 vagas no total, distribuídas nos campi Darcy Ribeiro (Asa Norte), Ceilândia e Planaltina. Participaram da seleção candidatos indígenas que tenham cursado ou estejam cursando a maior parte do ensino médio em escolas da rede pública ou da rede particular, desde que por meio de bolsa de estudos integral ou parcial de, no mínimo, 50%.

CRONOGRAMA – Para o registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos e procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro, disponível na página da seleção.

O período de upload da documentação para o registro ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 5 de outubro. Já o resultado definitivo do registro será divulgado na página do Cebraspe no dia 17 de outubro.

Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO

Outras informações no site da seleção ou pelo Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.