UnB divulga resultado final na avaliação de habilidades específicas

UnB divulga resultado final na avaliação de habilidades específicas

Consulta aos nomes pode ser feita pelo site da certificação

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta quinta-feira (1º/12), o resultado final na avaliação de habilidades específicas, relativa à 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2022.

O documento é requisito para a entrada na Universidade para o ingresso nos cursos de graduação em Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Música (bacharelado) e Música (licenciatura).

No total, foram aprovados 88 participantes. A consulta aos nomes pode ser feita pela página da Certificação, no portal do Cebraspe https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/HE_UNB_22_2.

As justificativas para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 8 de dezembro.

CONTATO

Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/HE_UNB_22_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo