UnB divulga resultado final no PAS/UnB

UnB divulga resultado final no PAS/UnB

Pré-registro ocorre até 7 de fevereiro. Todos os convocados, dos dois semestres, devem realizar o procedimento

Da Assessoria de Comunicação do Cebraspe
O resultado da primeira chamada no Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2015, foi divulgado nesta sexta-feira (26/1) e está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/pas. A terceira etapa da seleção contabilizou 12.016 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre. Foram convocados 3.918 estudantes para ingresso na Universidade.

Os candidatos devem ficar atentos aos três editais divulgados na página da seleção. O primeiro apresenta os resultados finais de todos os candidatos não eliminados na seleção. O segundo documento traz a lista de convocados para o pré-registro dentro do quantitativo de vagas abertas pela Universidade, tanto para o primeiro semestre quanto para o segundo. Já o último edital trata da lista de espera de candidatos que poderão ser convocados futuramente para ingresso na UnB, a depender das desistências de vagas.

É importante que os candidatos convocados para os dois semestres não percam as datas do pré-registro, que será realizado no mesmo período para todos, independente de serem chamados para o 1º ou o 2º semestre, e compreenderá duas fases. A primeira ocorre entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro. O candidato deve enviar a documentação prevista no edital por meio de upload no site do PAS/UnB. A segunda fase consiste em comparecer a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) entre 5 e 7 de fevereiro para entrega dos originais desses documentos.

Os candidatos convocados para o 2º semestre, se cumprirem as exigências do pré-registro, devem ficar atentos às publicações na página do PAS/UnB, pois podem ser convocados para ingresso no 1º semestre, caso ocorram desistências de vagas.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo