UnB divulga resultados finais e abre prazo para SISUnB

UnB divulga resultados finais e abre prazo para SISUnB

Edital está disponível na página do Cespe. Prazo do Sistema de alteração de pré-opção vai até este sábado (9)

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o resultado final dos itens tipo D e o resultado final da prova de redação em Língua Portuguesa no Vestibular de 2016. O edital está disponível para consulta no site da seleção, em www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2.

Também está aberto o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB). O aplicativo permite que os candidatos que permanecem na seleção possam ter acesso ao espelho de desempenho individual com argumentos finais mínimos e máximos, e realizem a mudança de campus/curso/turno se desejarem, de acordo com as instruções disponíveis no Sistema.

O prazo para fazer a alteração estará aberto até às 20h deste sábado (9/7). O candidato pode realizar a mudança no sistema quantas vezes desejar, sendo considerada válida somente a última opção efetivada.

Aqueles inscritos que optarem no SISUnB pela troca da pré-opção por curso que exija a Certificação de Habilidade Específica deverá possuir o referido documento válido.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.