UnB divulga segunda chamada do processo seletivo de admissão por transferência facultativa e diploma de curso superior

UnB divulga segunda chamada do processo seletivo de admissão por transferência facultativa e diploma de curso superior

Os selecionados podem confirmar o interesse na vaga entre 14 e 15 de março

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a convocação, em segunda chamada, para a confirmação de interesse na vaga, referente ao processo seletivo de candidatos avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 a 2022 para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação oferecidos na modalidade Transferência Facultativa (TF) e na modalidade Portador de Diploma de Curso superior (DCS), para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

Os convocados podem conferir seus nomes por meio de edital disponibilizado no site da seleção, no portal do Cebraspe.

CRONOGRAMA – O período de confirmação de interesse na vaga ocorrerá entre os dias 14 e 15 de março, conforme previsto em edital. Os candidatos que confirmarem o interesse terão o seu registro acadêmico automaticamente efetivado.

O edital com a relação dos candidatos que confirmaram interesse na vaga será divulgado em 19 de março. O início das aulas está previsto para ocorrer em 18 de março. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO

Outras informações no endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/UNB_23_TF_DCS ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 – Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) Quadra 01, Lotes 1115 a 1145, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo