UnB divulga segunda chamada do Vestibular de 2016

UnB divulga segunda chamada do Vestibular de 2016

Edital está disponível no site do Cespe. Registro acadêmico ocorre em 22 de julho

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta terça-feira (19/7), a segunda chamada do Vestibular de 2016 da Instituição. O edital com os nomes dos selecionados está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2.

Este ano, a UnB ofertou 4.212 vagas em 98 cursos de graduação presenciais. Foram mais de 21 mil inscrições registradas para a seleção, que foi a primeira realizada com o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), oferecendo aos participantes a chance de alterar a pré-opção de campus/curso/turno feita na inscrição.

REGISTRO – O registro acadêmico dos aprovados em segunda chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, no dia 22 de julho. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro, disponível em www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2 e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento, emitido pelo Cebraspe, dentro do período de validade.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100.