Segunda chamada do Vestibular Indígena de 2022 já está disponível

Segunda chamada do Vestibular Indígena de 2022 já está disponível

Aprovados devem realizar o registro acadêmico entre os dias 18 e 24 de outubro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (17), a lista dos convocados em segunda chamada no Vestibular destinado à seleção de candidatos indígenas para o ingresso em cursos de graduação oferecidos nos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia. Os candidatos podem consultar seus nomes por meio do site do certame, na página do Cebraspe.

Foram selecionados sete estudantes para ingresso no segundo semestre letivo de 2022, que tem início previsto para 25 de outubro.

CRONOGRAMA – O registro acadêmico deve ser feito entre os dias 18 e 24 de outubro, mediante upload da documentação prevista. O resultado provisório será liberado no dia 27 de outubro e o definitivo no dia 08 de novembro.

Todas as informações sobre o processo e suas etapas podem ser encontradas na Agenda do Calouro, disponibilizada no site da seleção.

Para mais informações, os candidatos devem acessar o site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO

Outras informações no site www.cebraspe.org.br/vestibulares/VESTUNB_22_1_INDIGENA ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo