UnB divulga seleção para portadores de diploma de curso superior

UnB divulga seleção para portadores de diploma de curso superior

Inscrições finalizam em 23 de outubro. Instituição oferece 1.660 vagas em 91 graduações

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital com as normas para o processo seletivo de admissão na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior, que oferece 1.660 oportunidades distribuídas entre 91 cursos de graduação, nos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia. O ingresso será no primeiro semestre letivo de 2016.

Podem concorrer às vagas candidatos que comprovem ter concluído curso superior anteriormente. No momento do registro acadêmico, o aprovado deverá apresentar o diploma, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e o histórico escolar do curso, além de outros documentos previstos em edital. Para graduações em Artes Cênicas (Bacharelado), Artes Cênicas (Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Plásticas (Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música, será obrigatória também a apresentação do Certificado de Habilidade Específica dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

As inscrições na seleção estarão abertas entre 14 e 23 de outubro, no site www.cespe.unb.br/vestibular/DCS_16_1/. A taxa é R$ 100,00.

Os candidatos serão avaliados por uma prova escrita de cinco questões, sobre conhecimentos específicos do curso pretendido. A aplicação da avaliação está prevista para 13 de dezembro.

SERVIÇO
Seleção:
Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior
Vagas: 1.660
Cursos: 91, nos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia
Inscrições: entre 14 e 23 de outubro
Taxa de inscrição: R$ 100,00
Prova escrita: 13 de dezembro

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/DCS_16_1/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.