UnB divulga terceira chamada do PAS 3

UnB divulga terceira chamada do PAS 3

Registro acadêmico deve ser realizado até 11 de maio. Início das provas está previsto para junho

O resultado da terceira chamada do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2019/2021 já está disponível. A consulta aos nomes dos 135 selecionados pode ser feita no site da seleção.

Para garantir a vaga, os candidatos devem efetuar o registro acadêmico on-line até quarta-feira (11). Na data de 17 de maio será divulgado o resultado provisório do registro e, no dia 25 do mesmo mês, o definitivo. Todas as informações sobre o registro estão na Agenda do Calouro, disponível na página do PAS.

SELEÇÃO – Nesta edição, a UnB ofereceu 2.112 vagas para o primeiro semestre de 2022, distribuídas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina, em cursos de graduação presenciais. No total, 11.243 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

O início das aulas está previsto para ocorrer em 6 de junho. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO – Outras informações estão disponíveis no site do Programa ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe – telefone: (61) 3448-0100.