UnB divulga terceira chamada do SiSU

UnB divulga terceira chamada do SiSU

Vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica também publicou nova chamada

Foi divulgada, nesta sexta-feira (27/2), o resultado da terceira chamada no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC), para ingresso na Universidade de Brasília (UnB). Os 447 candidatos selecionados podem conferir o resultado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/ACESSOSISU_15_1/.

Para cursos de exigem Certificação de Habilidade Específica, a UnB divulgou o resultado em terceira chamada do Vestibular para a seleção desses candidatos. Foram 8 aprovados nas graduações de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura) e Design (Bacharelado). O link para a consulta desse resultado está disponível no site www.cespe.unb.br/vestibular/CURSOS_HE_15_1/.

DOCUMENTAÇÃO – O registro acadêmico dos aprovados ocorrerá em 3 e 4 de março, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O candidato deverá apresentar os questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/ACESSOSISU_15_1/ e www.cespe.unb.br/vestibular/CURSOS_HE_15_1/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100.