UnB divulga terceira chamada do Vestibular 2024 de Licenciatura em Libras

UnB divulga terceira chamada do Vestibular 2024 de Licenciatura em Libras

Resultado está disponível na página da seleção

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta quinta-feira (7), os nomes dos aprovados em terceira chamada no Vestibular destinado a selecionar candidatos para o ingresso, no primeiro semestre letivo de 2024, no curso de Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua (diurno). Os selecionados podem conferir seus nomes por meio de consulta no site da seleção, no portal do Cebraspe.

Nesta edição, a UnB ofereceu 40 vagas para graduação presencial no Campus UnB – Darcy Ribeiro (Plano Piloto). No total, 172 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

CRONOGRAMA – Para a realização do registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, disponível na página eletrônica do Vestibular.

O período de upload da documentação para a etapa de registro ocorrerá entre os dias 8 e 12 de março. O resultado definitivo será divulgado no dia 1º de abril.

O início das aulas está previsto para 18 de março. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO – Outras informações no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/vestibulares/VESTUNB_24_LIBRAS ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 – Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) Quadra 01, Lotes 1115 a 1145, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo