UnB finaliza prazo de inscrição para Proficiência em inglês e espanhol

UnB finaliza prazo de inscrição para Proficiência em inglês e espanhol

Período para confirmar participação foi prorrogado. Resultado nas provas permite concessão de créditos nas disciplinas

A Universidade de Brasília (UnB) ampliou, até 26 de setembro, o período de inscrições para as provas de proficiência para concessão de créditos nas disciplinas de Inglês Instrumental I, de Inglês Instrumental I e II, de Língua Espanhola I e de Língua Espanhola I e II no segundo semestre de 2017. Os candidatos podem acessar o site www.cespe.unb.br/avaliacao/unb_17_il_1 para se inscrever no processo.

Para participar, é preciso ser aluno da Universidade e fornecer o número da matrícula durante a inscrição. A taxa é de R$ 30,00; no entanto, alunos do curso de Relações Internacionais estão dispensados do pagamento em razão dessas disciplinas constituírem exigência curricular.

O edital publicado também adicionou mais um dia para realização das provas objetivas que irão testar a proficiência dos inscritos – feitas no computador, com a utilização de software específico: 13 de novembro.

SERVIÇO
Avaliação:
Proficiência para concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II
Inscrições: até 26 de setembro
Taxa de inscrição: R$ 30,00
Provas: entre 6 e 11 de novembro e 13 de novembro

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/avaliacao/unb_17_il_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.