UnB lança 1.ª Certificação de Habilidade Específica do ano

UnB lança 1.ª Certificação de Habilidade Específica do ano

Documento é requisito para ingresso em seis cursos. Interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (14/4)

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o edital de abertura da 1.ª Certificação de Habilidade Específica de 2016, que oferece aos aprovados o Certificado necessário para ingresso em seis cursos da Instituição.

As inscrições para a avaliação ocorrem entre 8 e 14 de abril, e devem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/he_16_1. A taxa é de R$ 35,00. A UnB irá disponibilizar computadores nos quatro campi para aqueles que não possuem acesso à internet, das 8h às 12h e das 13h às 17h (exceto sábado, domingo e feriado).

O Certificado é documento obrigatório para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) da Universidade.

Os inscritos passam por testes escritos e (ou) práticos, previstos para ocorrerem entre 28 de maio e 12 de junho. Para o curso de Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), o candidato também deve apresentar porta-fólio. O edital de abertura da Certificação contém cronograma detalhado de aplicação dos testes.

SERVIÇO
1.ª Certificação de Habilidade Específica de 2015
Inscrições: entre 8 e 14 de abril
Taxa: R$ 35,00
Testes: entre 28 de maio e 12 de junho

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_16_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.