UnB lança edital para ingresso por meio do Enem

UnB lança edital para ingresso por meio do Enem

Seleção será por meio das notas no Enem 2019. No total, são oferecidas 2.105 vagas

A Universidade de Brasília (UnB) publicou as regras para a seleção que oferece 2.105 vagas para ingresso em 98 cursos presenciais da Instituição no segundo semestre letivo de 2020, previsto para iniciar em 1º de fevereiro de 2021.

Poderão concorrer às vagas aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. A seleção está sendo utilizada, excepcionalmente, em substituição ao vestibular tradicional, em razão do cenário de pandemia de Covid-19.

SISTEMAS – Os candidatos podem optar entre três sistemas de ingresso: Ampla Concorrência (Sistema Universal), de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros. Os requisitos para se candidatar em cada um deles estão descritos no edital de abertura da seleção.

As inscrições poderão ser feitas entre 28 de outubro e 6 de novembro, pelo site /vestibulares/. Não há taxa para participar da seleção.

CONTATO
Outras informações nos site /vestibulares/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.