Universidade de Brasília divulga prova de proficiência em inglês e espanhol

Universidade de Brasília divulga prova de proficiência em inglês e espanhol

Avaliação permite concessão de créditos nas disciplinas. Inscrições ocorrem entre 18 e 22 de março

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o edital com as regras para a prova de proficiência para concessão de créditos no primeiro semestre de 2019, em Inglês Instrumental I, em Inglês Instrumental I e II, em Língua Espanhola I e em Língua Espanhola I e II.

O período de inscrições para participar da prova ocorrerá entre 18 e 22 de março, no site do evento. A avaliação é destinada a estudantes regulares da Universidade, sendo necessário o número da matrícula para se inscrever. A taxa é de R$ 30,00.

Os estudantes dos cursos de graduação presenciais oferecidos pela UnB que utilizam as línguas da proficiência em nível I ou nível II como disciplinas obrigatórias — Arquivologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, cursos de Letras, Relações Internacionais e Turismo — estão dispensados do pagamento da taxa de inscrição.

A proficiência dos candidatos será testada por meio de provas objetivas, feitas no computador, com a utilização de software específico. Os interessados devem agendar dia e horário de preferência para a realização da avaliação no período entre 30 de abril e 7 de maio. As provas de proficiência serão aplicadas entre 20 e 24 de maio.

SERVIÇO

Avaliação: Proficiência para concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II

Inscrições: entre 18 e 22 de março

Taxa de inscrição: R$ 30,00

Provas: entre 20 e 24 de maio

CONTATO

Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.