UnB oferece vagas para portadores de diploma de curso superior

UnB oferece vagas para portadores de diploma de curso superior

São 1.191 oportunidades em 83 cursos. Período para confirmar a participação inicia em 28 de abril

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou as normas do processo seletivo de admissão em graduações na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior, com validade para o ingresso no segundo semestre letivo de 2015. No total, a Universidade abriu 1.191 vagas em 83 cursos nos quatro campi – Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia.

O processo seletivo é destinado àqueles que comprovem que concluíram curso superior anteriormente, por meio da apresentação do diploma, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e do histórico escolar da graduação, na ocasião do registro acadêmico. Para os cursos de Artes Cênicas (Bacharelado e Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Plásticas (Licenciatura) e Música (Bacharelado e Licenciatura), é obrigatória também a apresentação do Certificado de Habilidade Específica dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

INSCRIÇÕES – O prazo para confirmar a participação na seleção inicia em 28 de abril e vai até 6 de maio, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/dcs_15_2. A taxa de inscrição é R$ 100,00.

Os candidatos farão prova escrita a respeito de conhecimentos específicos do curso pretendido, composta de cinco questões que também avaliarão o domínio da língua portuguesa. A prova ocorrerá na data provável de 21 de junho.

SERVIÇO
Seleção:
Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior
Vagas: 1.191
Cursos: 83, nos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia
Inscrições: entre os dias 28 de abril e 6 de maio
Taxa de inscrição: R$ 100,00
Prova escrita: 21 de junho

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/dcs_15_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.