UnB oferece vagas remanescentes em novo processo seletivo

UnB oferece vagas remanescentes em novo processo seletivo

Interessados devem ter realizado o Enem 2018. Período de inscrições inicia nesta quarta-feira (29)

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital de abertura do processo seletivo para vagas remanescentes da Instituição. São 174 oportunidades distribuídas em 39 cursos, para ingresso no segundo semestre letivo de 2019.

Para participar, é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro acadêmico na UnB. Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

As inscrições nesta seleção poderão ser feitas entre 29 de maio e 7 de junho, no link do Vestibular. A taxa de participação é de R$ 60,00. Os candidatos podem optar entre um dos três sistemas de acesso disponíveis: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

A primeira chamada da seleção para vagas remanescentes será publicada na data provável de 23 de julho, a partir das 17h. O registro acadêmico será nas datas e nos locais a serem disponibilizados na Agenda do Calouro.

CONTATO
Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.