UnB publica novas chamadas de processos seletivos

UnB publica novas chamadas de processos seletivos

UnB publica novas chamadas de processos seletivos

Para Vestibular e Vagas Remanescentes, o registro acadêmico presencial dos selecionados ocorre na terça-feira (14/8)

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou novas chamadas para dois processos seletivos: o Vestibular de 2018 e a seleção para Vagas Remanescentes da instituição. Os editais com os nomes dos selecionados estão disponíveis nas páginas www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2 e www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_1_remanescentes.

CRONOGRAMA – Para o registro acadêmico, os candidatos deverão ficar atentos aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro de cada seleção. Entre 10 e 14 de agosto, os futuros estudantes deverão, obrigatoriamente, fazer o upload da documentação solicitada na Agenda por meio do link disponibilizado nas páginas dos processos seletivos. Também no dia 14 de agosto, terça-feira, o candidato deverá comparecer a um dos locais indicados na Agenda do Calouro para realizar o registro acadêmico presencialmente.

A aula inaugural #InspiraUnB está prevista para ocorrer em 15 de agosto.

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2 e www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_1_remanescentes ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.