UnB publica primeira chamada de Vestibular para candidatos indígenas

UnB publica primeira chamada de Vestibular para candidatos indígenas

Seleção ofereceu 72 oportunidades, para os dois semestres de 2018

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) publicou o resultado final da prova de redação em Língua Portuguesa, da entrevista pessoal e do Vestibular destinado a selecionar candidatos indígenas para ingresso na Universidade de Brasília (UnB).
A primeira chamada dos candidatos selecionados para ingresso no primeiro semestre está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_1_2_indigena.

O registro acadêmico será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro, nos locais descritos na Agenda do Calouro, publicada no mesmo endereço eletrônico.

O Vestibular ocorre em consideração ao Acordo de Cooperação Técnica com a Fundação Nacional do Índio (Funai). No total, foram abertas 72 vagas, distribuídas entre 21 cursos presenciais, nos campi Darcy Ribeiro (Asa Norte), Ceilândia e Planaltina, para ingresso no primeiro e no segundo semestres de 2018.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_1_2_indigena ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.



Pular para o conteúdo