UnB publica primeira chamada do Vestibular nesta sexta-feira

UnB publica primeira chamada do Vestibular nesta sexta-feira

Listas serão afixadas nos quatro campi da Universidade. Resultado também estará disponível no site do Cespe

Acaba nesta sexta-feira (10/7) a expectativa dos mais de 17 mil candidatos que fizeram as provas do Vestibular de 2015 da Universidade de Brasília (UnB). A partir das 17h, estará disponível para consulta no site do Cespe a primeira chamada da seleção. Os candidatos poderão acessar o link www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_15_2 para consultar os nomes dos aprovados.

Também serão afixadas as tradicionais listas dos selecionados nos quatro campi da UnB – Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Como já é costume na Instituição, os novos alunos serão recebidos com festa na entrada principal do Instituto Central de Ciências (ICC), Ala Norte, com música, pipoca, algodão doce, roda de samba e outras atividades. Também haverá comemoração no Teatro de Arena.

Neste ano, a UnB ofereceu 4.212 vagas em 97 cursos de graduação presenciais. Foram mais de 18 mil inscrições registradas para a seleção, com a maior demanda para o curso de Medicina, no campus Darcy Ribeiro (97,17 candidatos por vaga).

CONTATO
Mais informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_15_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – ou pelo telefone (61) 3448 0100.