UnB publica primeira chamada em Vestibular de Educação do Campo

UnB publica primeira chamada em Vestibular de Educação do Campo

Edital com nomes dos aprovados está disponível no site do Cespe

A Universidade de Brasília (UnB) publicou, nesta terça-feira (29/3), edital com o resultado final do Vestibular para o curso de Licenciatura em Educação do Campo. A primeira chamada da seleção está publicada no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_16_2_educampo.

O Vestibular faz parte da implantação da proposta do Ministério da Educação (MEC) que visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal (DF) e entorno, Goiás (GO) e Minas Gerais (MG).

Foram ofertadas 120 vagas no total, em regime de alternância: os primeiros 60 colocados ingressam no segundo semestre de 2016 enquanto os próximos 60 classificados ingressam no primeiro semestre de 2017. Os candidatos utilizaram o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, 2014 ou 2015 para ingressar no curso.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_16_2_educampo ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.