UnB publica primeira chamada para Licenciatura em Educação do Campo

UnB publica primeira chamada para Licenciatura em Educação do Campo

Foram abertas 140 oportunidades nos dois semestres de 2018, na modalidade presencial

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o edital de resultado final e a convocação para o registro acadêmico da primeira chamada do Vestibular para o curso de Licenciatura em Educação do Campo.

A publicação está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_18_1_educampo. Os convocados para ingresso no primeiro semestre de 2018 deverão se apresentar nos dias 1º ou 2 de fevereiro no Campus Universitário de Planaltina da UnB, para o registro acadêmico. Os candidatos devem ficar atentos para os documentos necessários para o registro, descritos na Agenda do Calouro.

O Vestibular faz parte da implantação da proposta do Ministério da Educação (MEC) para a oferta de cursos de Licenciatura em Educação do Campo. Também por meio do Vestibular, a UnB visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal (DF) e entorno e em Goiás (GO). A seleção ofereceu 140 vagas, na modalidade presencial.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_18_1_educampo ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.