UnB publica resultado de seleção para Portador de Diploma de Curso Superior

UnB publica resultado de seleção para Portador de Diploma de Curso Superior

Lista pode ser consultada no site do Cespe. Registro deverá ser feito em 26 e 27 de fevereiro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista de selecionados no processo para admissão em cursos de graduação na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior. Os candidatos podem conferir o resultado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/Vestibular/DCS_14_2/.

No total, a Universidade ofereceu 992 vagas em 58 graduações, distribuídas nos campi Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina. As oportunidades são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2015.

AGENDA – Os convocados para o registro e a matrícula deverão comparecer nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 26 e 27 de fevereiro. Para efetuar a matrícula, os candidatos precisam apresentar histórico escolar do ensino superior e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, CPF, diploma de curso superior e certificado de reservista ou dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/Vestibular/DCS_14_2/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.