UnB publica resultado de seleção para portadores de diploma de curso superior

UnB publica resultado de seleção para portadores de diploma de curso superior

Candidatos podem conferir lista de aprovados no site do Cespe/UnB. Registro e matrícula devem ser feitos em 26 e 27 de fevereiro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista de aprovados no processo seletivo para admissão na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior (DCS), para ingresso no primeiro período letivo de 2014. A lista com os nomes dos 161 convocados está disponível para consulta no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/dcs_14_1.

No total, a Universidade ofereceu 885 vagas em 54 cursos, distribuídos nos campi Darcy Ribeiro e Planaltina. As provas escritas, de conhecimentos específicos, ocorreram em 8 de dezembro de 2013.

AGENDA – Os convocados para registro e matrícula deverão comparecer nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 26 e 27 de fevereiro. Para efetuar a matrícula, os candidatos precisam apresentar carteira de identidade original, histórico escolar do ensino superior e cópia autenticada dos seguintes documentos: título de eleitor e comprovantes de votação na última eleição, CPF, diploma de curso superior e certificado de reservista ou dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/dcs_14_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448 0100.