UnB publica resultado na segunda etapa da Transferência Facultativa

UnB publica resultado na segunda etapa da Transferência Facultativa

Instituição também convoca para registro os aprovados em cursos que não exigem porta-fólio

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta terça-feira (3/2), edital com o resultado final da segunda etapa e a convocação para a entrega do porta-fólio dos cursos que o exigem, do processo seletivo na modalidade Transferência Facultativa, para ingresso na Instituição. Os candidatos podem conferir a publicação no site www.cespe.unb.br/vestibular/trfac_15_1.

Nos dias 5 e 6 de fevereiro será o prazo para a entrega do porta-fólio, que deverá ocorrer nos horários e local estabelecidos na convocação. Já o registro e a matrícula dos aprovados em cursos que não exigem o documento deverão ser realizados nos dias 26 e 27 de fevereiro, conforme instruções previstas no edital.

TRANSFERÊNCIA – A seleção visa o ingresso de estudantes vindos de outras Instituições de Ensino Superior (IES), nacionais ou estrangeiras, no primeiro semestre letivo de 2015. No total, foram oferecidas 1.243 vagas em 89 cursos, nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/trfac_15_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.