UnB publica resultados da Transferência Facultativa e do DCS

UnB publica resultados da Transferência Facultativa e do DCS

Registro e matrícula dos aprovados serão realizados em 26 de fevereiro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou os resultados finais dos processos seletivos de Transferência Facultativa e de Portador de Diploma de Curso Superior, para ingresso na Instituição. Os editais estão disponíveis nos sites www.cespe.unb.br/Vestibular/TRFAC_18_1_2 e www.cespe.unb.br/Vestibular/DCS_18_1_2.

Na Transferência Facultativa, os convocados para a terceira etapa deverão realizar a entrega presencial do porta-fólio dos cursos que o exigem, na Central de Atendimento do Cebraspe, somente nesta sexta-feira (16/2) e na segunda-feira (19/2).

Os documentos convocam os candidatos aprovados para o primeiro semestre de 2018. O registro e a matrícula dos aprovados deverão ser realizados no dia 26 de fevereiro, nos locais e horários indicados nos editais publicados.

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/Vestibular/TRFAC_18_1_2 e www.cespe.unb.br/Vestibular/DCS_18_1_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.