UnB recebe inscrições para Certificação de Habilidade Específica

UnB recebe inscrições para Certificação de Habilidade Específica

Datas das provas foram alteradas. Cinco cursos da UnB exigem o documento para o registro acadêmico

A Universidade de Brasília (UnB) reabriu o período de inscrições da 1.ª Certificação de Habilidade Específica de 2017. Os interessados poderão realizar a inscrição entre 16 e 17 de maio, pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/he_17_1. A taxa de participação é de R$ 60,00.

A retificação publicada alterou as datas das provas que avaliarão os candidatos: elas serão aplicadas entre 17 e 19 de junho e, também, entre 24 e 25 de junho – a depender do curso escolhido. As provas são compostas por testes escrito-práticos, além de apresentação de porta-fólio somente para os candidatos que escolherem a certificação em Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura).

CURSOS – O documento é requisito necessário para ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) oferecidos pela Instituição. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo curso para o qual deseja obter a Certificação.

SERVIÇO
1.ª Certificação de Habilidade Específica de 2017
Inscrições:
entre 16 e 17 de maio
Taxa: R$ 60,00
Provas: entre 17 e 19 de junho e entre 24 e 25 de junho (a depender do curso)

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_17_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.