UniCEUB divulga edital para Vestibular de Medicina

UniCEUB divulga edital para Vestibular de Medicina

São 50 vagas para o campus Asa Norte. Provas ocorrem em 20 de novembro

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) divulgou edital de abertura do Vestibular para o curso de Medicina da Instituição. A seleção oferece 50 vagas no turno diurno, no campus Asa Norte.

O período de inscrições para participar do Vestibular ocorre entre 4 e 20 de outubro, pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_17_1. A taxa é de R$ 450,00. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos completos até o último dia de inscrições abertas. Os candidatos devem, ainda, disponibilizar, uma fotografia individual colorida com fundo branco, da cabeça e do tronco, estando a cabeça descoberta, conforme as normas do edital.

O Vestibular ocorre por meio da aplicação de prova objetiva e de prova de redação, previstas para 20 de novembro. As avaliações vão abordar as seguintes áreas de conhecimento: Arte e Cultura, Biologia, Filosofia e Sociologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura de Língua Portuguesa, Matemática e Química.

A lista de selecionados em primeira chamada será publicada na data provável de 13 de janeiro de 2017, nos sites do Cespe e do UniCEUB. A matrícula ocorrerá nas datas prováveis de 24 e 25 de janeiro de 2017.

SERVIÇO
Vestibular:
Centro Universitário de Brasília (UniCEUB)
Curso: Medicina (diurno)
Vagas: 50
Inscrições: entre 4 e 20 de outubro
Taxa de inscrição: R$ 450,00
Provas: 20 de novembro

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_17_1 e www.uniceub.br ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.