UniCEUB publica resultado final de prova objetiva em Vestibular

UniCEUB publica resultado final de prova objetiva em Vestibular

Edital está disponível na página da seleção, no site do Cespe

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) publicou, nesta segunda-feira (13/6), o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova de redação, no Vestibular para o provimento de 50 vagas no curso de graduação em Medicina – Diurno da Instituição.

O edital foi publicado na página da seleção, em www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_16_2. Os candidatos terão acesso à prova de redação e aos espelhos de avaliação entre os dias 15 e 16 de junho, período no qual também será possível interpor recurso contra o resultado provisório da redação.

O resultado final da prova de redação e a primeira chamada do Vestibular estão previstos para serem divulgados em 1º de julho. Os aprovados poderão realizar a matrícula na Instituição nas datas prováveis de 6 e 7 de julho, com a apresentação dos documentos exigidos no edital de abertura da seleção. As aulas para o curso de Medicina ocorrem no campus Asa Norte.

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_16_2 e www.uniceub.br ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.