UniCEUB reabre prazo para inscrição em Vestibular

UniCEUB reabre prazo para inscrição em Vestibular

Provas serão aplicadas em Brasília (DF) e Goiânia (GO). Inscrições terminam nesta terça-feira (25/4)

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) divulgou edital para a reabertura das inscrições no Vestibular de Medicina da Instituição. O novo prazo vai de 18 a 25 de abril, no site www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_17_2.

No total, o UniCEUB lançou 50 vagas para o curso, no campus Asa Norte, turno diurno. A taxa de inscrição é de R$ 450,00.

Os interessados no Vestibular devem possuir 16 anos completos até a data final do prazo de inscrições. É preciso, ainda, ter certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) ou comprovar a conclusão do ensino médio, na data de matrícula no UniCEUB.

O Vestibular ocorre por meio da aplicação de prova objetiva e prova de redação. As áreas de conhecimento a serem abordadas na prova objetiva são: Arte e Cultura, Biologia, Filosofia e Sociologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura de Língua Portuguesa, Matemática e Química. Ambas as avaliações acontecem na data provável de 21 de maio, em Brasília (DF) e também em Goiânia (GO).

A primeira chamada está prevista para ser divulgada em 30 de junho.

SERVIÇO
Vestibular:
Centro Universitário de Brasília (UniCEUB)
Curso: Medicina (diurno)
Vagas: 50
Inscrições: entre 18 e 25 de abril
Taxa de inscrição: R$ 450,00
Provas: 21 de maio
Matrícula dos aprovados: 4 e 5 de julho

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_17_2 e www.uniceub.br ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.