Uncisal lança edital do Vestibular de 2019

Uncisal lança edital do Vestibular de 2019

Estão abertas 310 vagas em sete cursos de graduação

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) publicou o edital de abertura do Vestibular de 2019 para ingresso em cursos de graduação a partir do primeiro semestre de 2020. A Instituição oferece 310 vagas distribuídas entre 7 graduações — Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Tecnologia em Radiologia.

As inscrições para o Vestibular serão realizadas entre 8 e 24 de outubro pela página do evento. A taxa de inscrição é de R$190,00 e pode ser paga até 8 de novembro.

ISENÇÃO – Existem quatro possibilidades para a isenção do pagamento da taxa de inscrição. Estarão isentos os candidatos que ganharem até um salário mínimo por mês, ou que sejam desempregados. Também serão isentos os participantes carentes ou doadores de sangue.

O prazo para solicitar a isenção é o mesmo das inscrições para todas as possibilidades. É de extrema importância que o candidato leia atentamente as regras sobre a isenção de taxa para verificar em qual situação se encontra e providenciar a documentação necessária, conforme as normas do edital.

CRONOGRAMA – As provas de conhecimentos e de redação em Língua Portuguesa serão aplicadas em dois dias – 30 de novembro e 1º dezembro. Em ambos, a aplicação começa às 13h e os candidatos terão cinco horas para concluir as provas. O Vestibular será realizado em Maceió/AL.

CONTATO
Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.