Universidade Brasil divulga edital com 99 vagas para curso de Medicina

Universidade Brasil divulga edital com 99 vagas para curso de Medicina

Inscrições começam nesta sexta-feira 23; provas serão realizadas remotamente

A Universidade Brasil (UB) abriu um novo processo seletivo para ingresso no curso de graduação de Medicina, ministrado no campus Fernandópolis/SP. São 99 vagas exclusivamente para ingresso no segundo semestre de 2021, mediante as condições estabelecidas no edital do processo seletivo. As inscrições começam nesta sexta-feira (23) e vão até 27 de maio pela página do evento. A taxa de inscrição é de R$200,00 e pode ser paga até 31 de maio.

PROVAS ON-LINE – As provas objetiva e de redação serão aplicadas única e exclusivamente na modalidade on-line por meio do Sistema de Aplicação de Testes Eletrônicos do Cebraspe (SATE) com o apoio de outros sistemas on-line para monitoramento. Para a aplicação remota da avaliação, o candidato deverá providenciar a estação de trabalho (computador ou notebook) com sistema operacional Windows (versão 7 ou superior) ou MacOS, com o navegador Google Chrome (versão 36 ou superior – preferencialmente a versão mais recente) de Internet instalado. Em função da necessidade de instalação do software que possibilita o acesso à plataforma on-line de provas, o candidato deverá ser administrador da máquina.

Outras informações importantes sobre a aplicação das provas estão no edital de abertura da seleção. As provas ocorrerão no dia 13 de junho, às 14h, horário oficial de Brasília/DF. Os candidatos terão três horas para concluir a avaliação, que será encerrada às 17 horas.

CONTATO

Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.