Universidade Brasil lança edital de Vestibular para Medicina

Universidade Brasil lança edital de Vestibular para Medicina

São 205 vagas. Inscrições estão abertas

A Universidade Brasil (UB) publicou o edital de abertura do Vestibular de 2021 para ingresso no curso de Medicina, ministrado no Campus Fernandópolis/SP. A Instituição oferece 205 vagas exclusivamente para ingresso no primeiro semestre de 2021.

As inscrições para o Vestibular já estão abertas e vão até 10 de janeiro pela página do evento. A taxa de inscrição é de R$150,00 e pode ser paga até 11 de janeiro.

PROVAS ON-LINE –As provas serão aplicadas remotamente por meio do Sistema de Aplicação de Testes Eletrônicos do Cebraspe (SATE) com o apoio de outros sistemas on-line para monitoramento. Para a aplicação eletrônica, o candidato deverá providenciar a estação de trabalho (computador ou notebook) com sistema operacional Windows (versão 7 ou superior) ou MacOS, com o navegador Google Chrome (versão 36 ou superior – preferencialmente a versão mais recente) de Internet instalado.O participante também deverá dispor de um link de acesso à Internet de, no mínimo, 2 (dois) Mb/s (megabits por segundo). No edital da seleção estão outras orientações técnicas referentes às provas on-line.

CRONOGRAMA – As provas objetivas e de redação em Língua Portuguesa ocorrerão no dia 16 de janeiro. A aplicação terá início às 19h e os candidatos terão três horas para concluir a avaliação.

CONTATO
Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.