Universidade de Brasília convoca candidatos para SISUnB

Universidade de Brasília convoca candidatos para SISUnB

Sistema que permite alterar pré-opção de campus/curso/turno estará disponível até esta quarta-feira

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta segunda-feira (22/1), o resultado final da perícia médica e a convocação dos candidatos para o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), do Programa de Avaliação Seriada da UnB (PAS/UnB), Subprograma 2015.

Os candidatos podem conferir, em link disponibilizado na página www.cespe.unb.br/pas, o espelho de desempenho individual provisório, com seu escore bruto e seus argumentos finais, calculados tanto para cursos do grupo I quanto para cursos do grupo II.

SISUNB – O Sistema estará aberto entre os dias 23 e 24 de janeiro. O candidato pode realizar a mudança no sistema quantas vezes desejar, sendo considerada válida somente a última opção de campus/curso/turno efetivada.

Na data provável de 26 de janeiro, serão divulgados o resultado final do PAS/UnB com os candidatos selecionados dentro do quantitativo total das vagas do 1º e 2º semestres, o resultado final dos candidatos não-eliminados que passam a integrar a lista de espera e os convocados para o pré-registro acadêmico.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.