Universidade de Brasília convoca para o SISUnB

Universidade de Brasília convoca para o SISUnB

Resultado final nos itens tipo D e na prova de redação em Língua Portuguesa está disponível na página da seleção

A Universidade de Brasília (UnB) publicou os resultados finais nos itens tipo D e na prova de redação em Língua Portuguesa do Vestibular de 2018 da Instituição. Os candidatos podem acessar o edital por meio do link www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2.

A partir das 8h desta quarta-feira (4/7) até 20h de quinta-feira (5/7), o Cebraspe disponibilizará a consulta ao espelho de desempenho individual provisório, com o escore bruto e os argumentos finais calculados.

Nesse período, também estará aberto o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), para que os candidatos, caso desejem, alterem a pré-opção de campus/curso/turno escolhido no momento da inscrição. É possível acessar o sistema e alterar a pré-opção quantas vezes desejar, sendo considerada válida somente a última escolha de campus/curso/turno efetivada.

O resultado final no vestibular e a relação com a primeira chamada dos candidatos selecionados estão previstos para serem publicados em 10 de julho, a partir das 17h.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.