Universidade de Brasília disponibiliza nova chamada do SiSU

Universidade de Brasília disponibiliza nova chamada do SiSU

Vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica também publicou nova chamada

Foi divulgado, nesta quinta-feira (4/2), o resultado da segunda chamada no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC), para ingresso na Universidade de Brasília (UnB) em 2016. No total, foram selecionados 774 candidatos. O resultado está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/ACESSOSISU_16_1/.

Para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, a UnB também divulgou o resultado em segunda chamada do Vestibular para essas graduações. Foram 12 aprovados na seleção. O link para a consulta está publicado no site www.cespe.unb.br/vestibular/CURSOS_HE_16_1/.

DOCUMENTAÇÃO – O registro acadêmico dos aprovados ocorrerá em 18 e 19 de fevereiro, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O candidato deverá apresentar os questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi aprovado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/ACESSOSISU_16_1/ e www.cespe.unb.br/vestibular/CURSOS_HE_16_1/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100.